Artigos, Maquiagem

Confissões de um make vencido #2

11 de fevereiro de 2014

_6041835

Kids,

Como já disse ontem, repetirei hoje: Eu sei que isso é péssimo, e que realmente não deveria massssss… se o produto ainda está íntegro, não te dá alergia, e não está com cheiro estranho, ele pode ainda ser viável.

O meu segundo crime é este primer da Lancôme La Base Pro.

Para meu susto ele tamém ainda não saiu de linha! Eu devo ter comprado em 2008 também, mas não tenho certeza.

O que diz o fabricante: “For gorgeous, picture-perfect makeup like a pro, this primer promises a smooth, radiant, canvas for a flawless makeup look. Lancôme’s exclusive Elasto-Smooth™ technology refines skin’s texture and diffuses light to visibly reduce imperfections with a satiny-soft finish. Makeup glides on effortlessly and color stays truer and more vibrant for that right-off-the-runway, air-brushed look that lasts until you take it off. Oil-free.

  • Refines skin’s texture and diffuses light to visibly reduce imperfections
  • Glides smoothly and evenly over skin
  • Promises better makeup wear – stay true, more vibrant color
  • Leaves skin perfectly matte and satiny‑soft, never greasy
  • Ideal for all skin types
  • Elasto-Smooth™ technology forms a silk‑like network on skin to create a soft‑focus effect, like a filter on a camera lens
  • Contains silicons and emollients that create an even canvas for foundation
  • Oil‑free formula feels comfortable on skin and controls shine”

O que eu achei: O produto é bom, é um silicone líquido, parece que dá pra passar no cabelo (tem cheiro de frizz eaze). Ele demora um pouco pra absorver, mas não seca a pele, e sim, deixa ela bem macia, fazendo com que a maquilagem deslize com maior facilidade sobre a peau. Dependendo do calor/umidade do dia, não sei se ele é o mais indicado, pois é melhor um make mais seco, pra não desmontar, néah bee? Eu não sei se amo ele mais do que tudo, tem outros primers que uso mais, mas não consegui me desfazer então concluo, por meio desta, que o produto é bom, palmas para ele.

Você também deve gostar

Sem comentários

Deixe um comentário